Instrumentos de Autovaliação

Em 2017, a CPA/Cavi disponibilizou os questionários avaliativos 2017/1: Regional Goiânia - 29/06 a 19/07; Regionais Catalão e Jataí - 28/08 a 19/09; Regional Goiás - 18/09 a 08/08. Os estudantes se avaliaram e avaliaram os docentes. Neste primeiro semestre o instrumento avaliativo foi adequado para que os estudantes avaliassem também as orientações. Aos docentes e técnico-administrativos em educação foi disponibilizado o questionário de Avaliação Institucional relativo à gestão e as condições de trabalho, além do questionário de Avaliação das Turmas.

Dando continuidade aos processos avaliativos da UFG, em 2017/2, a CPA/Cavi disponibilizou os questionários avaliativos: Regionais Goiânia e Catalão - 20/11 a 15/12; Regionais Jataí e Goiás - 15/01 a 10/02. Os estudantes se avaliaram e avaliaram os docentes. Aos docentes foi disponibilizado o questionário de Avaliação das Turmas.

Em 2016, na execução do processo autoavaliativo, por estudantes, professores e ténico-administrativos foram utilizados quatros novos instrumentos de coleta de informação. Tais instrumentos resultam da adequação ao novo projeto de avaliação institucional. Os instrumentos avaliativos foram disponibilizados no Portal UFGnet, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica - Módulo Avaliação.

Entre 2009 e 2015, na execução do processo autoavaliativo, por estudantes, professores e ténicos-administrativos foram utilizados nove instrumentos de coleta de informação. Tais instrumentos passaram por ajustes no decorrer de 2016 visando adequação ao novo projeto de avaliação institucional.