Relatório 9° CICLO - 2018-2020

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal de Goiás torna público o conjunto de relatórios do 9° ciclo avaliativo da instituição, que se iniciou na abertura do ano de 2018 e encerrou no final de 2020, dando continuidade ao processo avaliativo institucional em constante aperfeiçoamento e em sintonia com a contínua transformação do Sistema Nacional da Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Com a plataforma de análise de dados - Analisa UFG – acessível no sítio eletrônico: https://analisa.ufg.br é possível acessar os dados, tabelas e gráficos do histórico da participação dos discentes e docentes nas avaliações e das médias das notas atribuídas para cada questão dos instrumentos utilizados no processo avaliativo, possibilitando realizar vários filtros interativos e gerar relatórios personalizados.

Com os dados da avaliação institucional disponibilizados na referida plataforma, possibilitou-se o rompimento da barreira do tempo entre o término da avaliação e a publicação do relatório, favorecendo o acesso imediato aos dados e a sua utilização no planejamento institucional e de suas instâncias.

Com as mais sinceras intenções de que estes documentos, que integram um amplo processo de autoavaliação e de desenvolvimento institucional, seja um importante instrumento de apoio para a implementação de ações de melhorias e do aprimoramento da gestão institucional, desejamos uma ótima leitura e análise profunda do conteúdo por hora produzido e que incite mudanças que venham a contribuir com o desenvolvimento da nossa grandiosa Universidade Federal de Goiás.

Acesse:

Capa Relatório 2018 CPA__Capa_relatorio-02 CPA__Capa_relatorio-03

Apêndice do Relatório de Autoavaliação 2018: Autoavaliação EaD 2018

Veja a apresentação do Relatório 2019 feita na reunião do dia 06/05/20 com os Diretores de Unidades da UFG: Apresentação Relatório 2019

Veja, também, as apresentações do Relatório 2018 que preparamos para que possam ser usadas nas reuniões de planejamento.

As apresentações abaixo foram elaboradas pela CPA com o objetivo de propagar a Autoavaliação Institucional nas Regionais e Unidades Acadêmicas. Espera-se que sejam utilizadas nas reuniões de Conselho Diretor e de Planejamento Acadêmico favorecendo a análise crítica dos resultados e a tomada de consciência das forças e eventuais questões de melhoria, de modo que possam ser traçados objetivos e metas para o aprimoramento de suas atividades.

Acesse as Apresentações:

Autoavaliação Institucional UFG 2018 (Regional Goiânia)

Autoavaliação Institucional UFG 2018 (Regional Jataí)

Autoavaliação Institucional UFG 2018 (Regional Catalão)

Autoavaliação Institucional UFG 2018 (Regional Goiás)