Relatório 10° CICLO - 2021-2023

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal de Goiás torna público o conjunto de relatórios do 10° ciclo avaliativo da instituição, que se iniciou na abertura do ano de 2021 e encerrará no final de 2023, dando continuidade ao processo avaliativo institucional em constante aperfeiçoamento e em sintonia com a contínua transformação do Sistema Nacional da Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Com a plataforma de análise de dados - Analisa UFG – acessível no sítio eletrônico: https://analisa.ufg.br é possível acessar os dados, tabelas e gráficos do histórico da participação dos discentes e docentes nas avaliações e das médias das notas atribuídas para cada questão dos instrumentos utilizados no processo avaliativo, possibilitando realizar vários filtros interativos e gerar relatórios personalizados.

Com os dados da avaliação institucional disponibilizados na referida plataforma, possibilitou-se o rompimento da barreira do tempo entre o término da avaliação e a publicação do relatório, favorecendo o acesso imediato aos dados e a sua utilização no planejamento institucional e de suas instâncias.

Com as mais sinceras intenções de que estes documentos, que integram um amplo processo de autoavaliação e de desenvolvimento institucional, seja um importante instrumento de apoio para a implementação de ações de melhorias e do aprimoramento da gestão institucional, desejamos uma ótima leitura e análise profunda do conteúdo por hora produzido e que incite mudanças que venham a contribuir com o desenvolvimento da nossa grandiosa Universidade Federal de Goiás.

Acesse:

Capa Relatório  2021 fa