Avaliação Institucional 2019/2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) informa que a Avaliação Institucional 2019/2, ocorrerá no período de 29/10 a 18/11. Durante esse período os formulários de avaliação estarão disponíveis para preenchimento pelo portal UFGnet (SIGAA).

Ressaltamos que Avaliação Institucional resulta em informações de extrema relevância para a melhoria de nossa Universidade Federal de Goiás e, para tanto, contamos com o compromisso dos nossos alunos, professores e técnicos administrativos em responder cada questão com responsabilidade.

Esperamos, mais uma vez, contar com a ampla participação dos nossos alunos, professores e técnicos administrativos nesta etapa de preenchimento dos formulários de avaliação e agradecemos antemão o comprometimento e a participação de todos.

Atenciosamente,

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Campanha 2019/2