Outras ações 2015 - 2017

CAVI 2015

• Participação no Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração do Centro-oeste - FORPLAD - das IFES. 23 de outubro.
  • Participação no 12o Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - Conpeex, como expositores. 19 a 21 de Outubro.
  • Participação no II Seminário de Avaliação Institucional do IFRJ. Condução do Seminário com orientações sobre o planejamento da CPA. 14 de Outubro.
  • Participação no I Seminário de Avaliação Institucional do IFRJ. Condução do Seminário com compartilhamento  do conhecimento em Avaliação Institucional. 25 e 26 de Agosto.
  • Participação no Fórum de Pró-Reitores de Planejamento e Administração - FORPLAD - das IFES. 17 a 19 de Junho.
  • Reunião com a Câmara de Graduação da Regional Catalão. Palestra sobre o papel do NDE para a efetivação da autoavaliação. 10 de Junho.
  • Participação no Curso de Docência da Regional Jataí. Palestra sobre avaliação do estágio probatório. 15 de Maio.
  • Entrevista sobre Avaliação Institucional para estagiários da Rádio Universitária. 28 de Abril.
  • Participação na equipe de Recredenciamento da UFG. 7 de Abril a 13 de Maio.
  • Participação na Semana de Planejamento da Faculdade de Odontologia. Palestra/Mesa redonda sobre avaliação institucional e de curso. 23 de Fevereiro.
  • Reunião no Campus Aparecida. Orientações sobre Planejamento e Avaliação. 20 de Fevereiro.
  • Solicitação de retificação do Memorando No 220/2014 que solicita emissão de portaria para recomposição da CPA/CAVI. Memorando No 001/2015 - PRODIRH. 07 de Janeiro.
  • Solicitação de disponibilização de professor para dedicar 20 horas semanais à CAVI/CPA. Memorando No 002/2015 - PRODIRH. 07 de Janeiro.
  • Indicação de representante para compor a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFG. Carta. 16 de Janeiro.
  • Solicitação de consideração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2011-2015) e de resultados dos processos de autoavaliação para o planejamento pedagógico e administrativo das atividades do primeiro semestre de 2015. Memorando circular No 001/2015- PRODIRH. 09 de Janeiro.

Produção de conhecimento - Artigos completos

CASTRO, Rosângela Nunes Almeida de; COSTA, Eula Maria de Melo Barcelos; SILVEIRA, Everton Wirbitzki da; MARCÓRIO, Aretuza Alves. Integração dos Processos Avaliativos.

LIRA, Cláudio André Barbosa de; ARANHA, Renan Vinícius; CASTRO, Rosãngela Nunes Almeida de; SILVEIRA, Everton Wirbitzki da; SANTOS, Wagner G. dos; MARTINS, Alessandro; BARROS, Patrícia de Sá. Programa Para Sempre UFG: programa de relacionamento com egressos da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás.