FEN

A coordenação da CPA se reúne para um café da manhã com estudantes de pós-graduação na FEN

Em 19/12/23 09:58. Atualizada em 19/12/23 09:58.

Evento aconteceu no dia 13 de dezembro de 2023, junto da coordenação do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.

No dia 13 de dezembro de 2023, o Prof. Paulo Henrique e a Profa. Liana foram convidados para um café da manhã com o corpo discente do Programa de Pós-graduação em Enfermagem. O evento ocorreu no auditório da Faculdade de Enfermagem (FEN) e foi conduzido pela Coordenação do programa, as professoras Ana Elisa Bauer e Valéria Pagotto.

Na oportunidade, os estudantes conheceram detalhadamente o trabalho da CPA, os seus produtos, dados e resultados específicos para o programa de pós-graduação em Enfermagem. A CPA interagiu e conheceu as demandas e percepções dos discentes em relação à Universidade, à FEN e o programa de pós-graduação.