CPA e ICB

CPA, Prograd e ICB debatem sobre a inserção de atividades curriculares de extensão.

Em 20/06/22 15:43. Atualizada em 20/06/22 16:29.

A presidência da CPA participou de Seminário sobre a implementação das atividades curriculares de extensão junto no Instituto de Ciências Biológicas.

O professor Paulo Henrique Cirino Araújo, presidente da CPA da UFG, participou do Seminário "Atividades curriculares de extensão (ACEx)", no Instituto de Ciências Biológicas (ICB), no dia 19 de maio de 2022.

O evento foi organizado pela Direção do ICB (Prof. Gustavo Rodrigues Pedrino e o Prof. Rones de Deus Paranhos) e contou com a participação da Profa. Heliny Carneiro Cunha Neves, pró-reitora adjunta de graduação, e a diretora de gestão curricular, a Profa. Keila Matida de Melo.

Na ocasião, contextualizou a importância da implementação das ACEx no planejamento pedagógico das Unidades Acadêmicas, bem como se discutiu estratégias de implantação dessas atividades nas matrizes curriculares. Durante o evento, evidenciou-se sobre o papel da CPA, seus resultados e relatórios, bem como a sua disponibilização no Analisa.

Toda a comunidade acadêmica do ICB foi convidada a se apropriarem dos dados da CPA e, em especial, àqueles relativos as atividades de extensão desenvolvidas nas graduações mantidas pela Unidade Acadêmica.

O evento foi realizado de forma remota e contou com a participação de docentes dos cursos de Ciências Biológicas, Biomedicina, Ecologia e Análise Ambiental.

CPA e ICB