CPA e FF

CPA, Prograd e a Escola de Agronomia debatem sobre a inserção de atividades curriculares de extensão.

Em 20/06/22 15:33. Atualizada em 20/06/22 16:22.

A presidência da CPA participou de Seminário sobre a implementação das atividades curriculares de extensão na Escola de Agronomia.

O professor Paulo Henrique Cirino Araújo, presidente da CPA da UFG, participou do Seminário "Atividades curriculares de extensão (ACEx)", na Escola de Agronomia, no dia 18 de maio de 2022.

O evento foi organizado pela Direção da Escola de Agronomia (Prof. Marcos Gomes da Cunha e Prof. Claudio Fernandes Cardoso) e contou com a participação da Profa. Heliny Carneiro Cunha Neves, pró-reitora adjunta de graduação, e a diretora de gestão curricular, a Profa. Keila Matida de Melo.

Na ocasião, contextualizou a importância da implementação das ACEx no planejamento pedagógico das Unidades Acadêmicas, bem como se discutiu estratégias de implantação dessas atividades nas matrizes curriculares. Durante o evento, evidenciou-se sobre o papel da CPA, seus resultados e relatórios, bem como a sua disponibilização no Analisa.

Toda a comunidade acadêmica da Escola de Agronomia foi convidada a se apropriarem dos dados da CPA e, em especial, àqueles relativos as atividades de extensão desenvolvidas nas graduações mantidas pela Unidade Acadêmica.

O evento foi realizado no auditório da Escola de Agronomia e contou com a participação de docentes dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Agronegócio e Agronomia.

CPA e EA