Foto CPA em Catalão

Encontro da CPA na Regional de Catalão debate sobre Avaliação Institucional

Em 25/04/19 16:16.

A Comissão Própria de Avaliação Institucional esteve na Regional de Catalão para a Palestra: “Diálogos sobre o processo de Avaliação Institucional” proferida pelo presidente da CPA professor Edward Humberto Guimarães Júnior.

A Comissão Própria de Avaliação Institucional esteve na Regional de Catalão, na última quarta-feira (24/04), reunida com diretores, coordenadores de curso de graduação, membros dos NDEs e representantes discentes para a Palestra: “Diálogos sobre o processo de Avaliação Institucional” proferida pelo presidente da CPA professor Edward Humberto Guimarães Júnior. A iniciativa buscou compartilhar saberes e fazeres sobre os processos de avaliação interna e externa, bem como atividades de preparação para recebimento das comissões de avaliação de cursos de graduação.

O professor Edward Humberto Guimarães Júnior foi convidado ao encontro pelo professor Luiz Carlos do Carmo. A apresentação tratou sobre: “Os atores na Avaliação Institucional”, “O fluxo avaliativos dos cursos de graduação”, “A lógica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (IACG 2017)”, “A Autoavaliação Institucional e o papel da Comissão Própria de Avaliação - CPA”.

Foto CPA em Catalão

Categorias: CPA em Ação