Agenda 2024

Comissão Própria de Avaliação

Plano de Ação – Calendário 2024

 

 

Agenda CPA 2024

 

Período Atividade Ações específicas
Julho

Avaliação Docente - 2024/1

Avaliação de Turmas - 2024/1

  • Início da avaliação de turmas e da avaliação docente 2024/1;
  • Atualização das informações no Analisa;
  • Processamento das avaliações docentes no SIGAA e disponibilização dos relatórios;
  • Atendimentos às Unidades Acadêmicas, coordenadores de curso;
Agosto
Revisão de formulários e desenvolvimento da plataforma de avaliação
  • Revisão do formulário de avaliação docente
  • Revisão do formulário de avaliação de turmas
  • Revisão do formulário de avaliação institucional
  • Teste: nova plataforma de avaliação
Setembro Revisão de formulários e desenvolvimento da plataforma de avaliação
  • Revisão do formulário de avaliação docente
  • Revisão do formulário de avaliação de turmas
  • Revisão do formulário de avaliação institucional
  • Teste: nova plataforma de avaliação
  • Elaboração do material e artes da Campanha de Av. Institucional 2024
Outubro

Avaliação Institucional 2024

Avaliação de cursos de graduação

Avaliação de programas de PG

  • Campanha de Avaliação Institucional 2024
  • Divulgação da Campanha de Av. Institucional 2024: ofícios; e-mails; redes sociais; sites oficias e nas visitas às UAs.

Novembro

Análise de Dados e início da divulgação de resultados
  • Sistematização e análise dos dados da Av. Institucional;
  • Atualização das informações no Analisa;
  • Divulgação dos resultados junto à Comunidade Acadêmica e instâncias gestoras da Universidade.
Dezembro

Avaliação Docente - 2024/2

Avaliação de Turmas - 2024/2

  • Início da avaliação docente e de turmas 2024/2
  • Disponibilização dos Instrumentos de Avaliação no Sigaa
  • Atualização das informações no Analisa;
  • Processamento das avaliações docentes no SIGAA e disponibilização dos relatórios;
  • Atendimentos às Unidades Acadêmicas, coordenadores de curso;
Atividade 
Contínua
  • Participação em Reuniões Internas - SECPLAN; Pró-Reitoria de Graduação; Encontro de Dirigentes; Conselho Diretor; NDEs e Colegiados de Cursos etc.)
  • Participação nas Avaliações das Comissões in loco do INEP/MEC.
  • Assessoria e Atendimento aos Gestores da UFG.
  • Organização e Manutenção do arquivo digital da CPA.
  • Atualização da página da CPA.
  • Produção do Conhecimento (Artigos; Banners; Palestras e Apresentações).

* UAs - Unidades Acadêmicas